O Consórcio Honda estreia em todo Brasil campanha publicitária com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca.

A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta e merchandisings. O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda.

O modelo de negócio do Consórcio Honda  contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses.

“A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida”, explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles