O Shopping Parangaba preparou o “Parangaba Folia”, que trará apresentação de bandas, mega aulão de fitdance e bloquinho infantil.

No sábado, 23, haverá um aulão de fitdance. Uma estrutura estará instalada para receber diversos professores que farão aquecimento e coreografias com os hits do carnaval 2019. O aulão acontece no Estacionamento F Laranja, às 10h30, gratuito.

À tarde, os pequenos foliões tem diversão no bloquinho infantil do Parangaba Folia. A banda Dó, Ré, Mix, é responsável pela animação da garotada. A programação ainda conta com desfile de fantasias, maquiagem carnavalesca, brinquedos infláveis e muito mais. As atividades são gratuitas, e iniciam a partir das 17h, no Estacionamento F Laranja.

Já no domingo, 24, as bandas Os Transacionais e Coletivo Fertinha farão a festa do público adulto. Os foliões vão curtir os repertórios das bandas que trazem músicas dos carnavais brasileiros na década de 1990, frevos, e mais. A programação também acontece a partir das 17h, no Estacionamento F Laranja.

Serviço
Parangaba Folia
Data: 23 e 24 de fevereiro
Local: Shopping Parangaba (Estacionamento F Laranja)
Endereço: Rua Germano Frank, 300
Telefone: (85) 3308 3555
Entrada gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles