Risqué, marca do grupo Coty Inc, apresenta sua nova coleção: Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores, composta por seis novos tons de esmaltes.

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria. Clássicos memes usados no vocabulário do dia a dia surgem entre os esmaltes, como o “Ultima Coca-Cola do Deserto”. Além, é claro, das marcas registradas como o “Vermelho Coca-Cola” e do tema central da coleção “Abra a Felicidade”.

“Com essa coleção em parceria com a Coca-Cola, queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores com Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Abaixo, a coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores:

  • Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!
  • Eu sou essa Coca-Cola toda: Esse esmalte cremoso é aquele “pretinho básico” que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.
  • Última Coca-Cola do deserto: único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!
  • Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!
  • Fórmula secreta: misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!
  • Viva o lado Coca-Cola da vida: quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!

Hipoalergênicos, os esmaltes da linha possuem embalagens especiais, com exclusiva tampa metalizada com glitter e logo da Coca-Cola.

Os esmaltes da coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).

Preço sugerido: R$5,10

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles