A ação Black Fralda, faz trocadilho com a Black Friday, e promete ser a maior liquidação de fraldas e outros produtos voltados para a saúde e higiene de bebês.

O evento ocorre durante a Semana do Consumidor, entre os dias 11 e 17 de março, e será realizado pelo Eu Amo Meu Bebê, clube de vantagens gratuito, que reúne descontos do segmento infantil para os associados. Nele, os consumidores poderão comprar fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos relacionados ao universo infantil.

Para participar, é preciso que usuário acesse o site no período da campanha. “Iremos utilizar a Semana do Consumidor, em conjunto com o nome da data de maior relevância do varejo eletrônico para impulsionar as vendas de itens amplamente buscados por pais e mães. Além disso, parte das vendas realizadas será revertida em doação para uma instituição que apoie o público”, informa Fabiana Suh, gerente de negócios da Proxy Media, empresa de marketing digital idealizadora do clube Eu Amo Meu Bebê.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles