Marca com 29 anos de referência no segmento no Nordeste, a Pardal Sorvetes deve expandir ainda mais o seu público neste ano.Por meio de uma parceria iniciada em 2018, a marca tornou-se a fornecedora oficial da companhia KLM, com produtos servidos nos três voos semanais da KLM entre Fortaleza e Amsterdã e em quatro a partir de abril.

A parceria ocorreu após o reposicionamento de marca da Pardal, que investiu em uma nova identidade visual, com produtos repaginados e novos sabores. Para 2019, após aceitação do público, a ideia é que o produto cearense seja servido nos demais destinos da companhia.

“Recebemos prêmios nacionais e internacionais de design que ajudaram a Pardal a ser cada vez mais reconhecida no mercado, e com isso conseguimos ser a marca escolhida em meio a tantas outras marcas nacionais. Para nós, esse é apenas o começo de mais um projeto de sucesso”, comentou Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles