No mês de março, o Peixe Urbano comemora seu 9º aniversário e em comemoração à data, a empresa oferece ao público ofertas a partir de R$ 0,09, que poderão ser encontradas via aplicativo da empresa, a partir desta quarta-feira, 13. Ao todo, serão nove dias com descontos extras.

As promoções estão disponíveis em diversas cidades do Brasil e contam com oportunidades em restaurantes r, tratamentos estéticos, entre outros serviços.

Entre as cidades com ofertas de aniversário do Peixe Urbano estão Fortaleza, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Para Fortaleza – No app da marca é possível encontrar ofertas como um passaporte para Day Use no Parque Aquático Cumbuco Acqua Beach por R$0,09. A UTI do cabelo oferece Hidratação Capilar Garden Flower pelo mesmo valor. Ainda na plataforma também é possível encontrar Rolinho Primavera no Kung Food por menos de 10 centavos e outras ofertas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles