Layout

Uninassau promove Trote Legal em prol do Iprede

Como parte da ação “Trote Legal” a Uninassau arrecada itens como leite, material escolar e outros donativos para instituições da região. Neste semestre, os novos universitários irão se mobilizar para arrecadar leite em pó, que são destinados para o Instituto da Primeira Infância (Iprede).

A proposta é engajar os estudantes em ações de responsabilidade social. De acordo com a coordenadora acadêmica da Uninassau, Iracivan Manço, no semestre 2019.1 foi escolhido a arrecadação de leite em pó, tendo em vista que a instituição que receberá os donativos tem grande demanda de leite. “É a nossa forma de iniciar o semestre letivo, dar boas-vindas aos novos estudantes e integrá-los aos diversos projetos que executamos durante o ano”, disse. A coordenadora ainda ressalta que a turma que mais arrecadar os donativos receberá uma premiação.

A arrecadação prossegue até o dia 30 de abril, na sede Doroteias (Av. Aguanambi, 251, Joaquim Távora) e sede Parangaba (rua Germano Franck, 403, Parangaba). Para dúvidas sobre a campanha e outras informações, os calouros devem procurar a coordenação do seu respectivo curso.

Recomendado para você