O Makro Atacadista e a Nestlé prepararam uma ação especial de Páscoa. Até 20 de abril, a cada R$ 100 em compras da linha Nestlé Professional, os clientes poderão participar da campanha Compre e Ganhe, e terão acesso a um curso online de quatro módulos com a chef chocolatier Simone Izumi.

O curso tem quatro aulas em cada módulo, onde são abordados diferentes temas como decoração, recheios e embalagens entre outros. Ao final, o participante recebe um certificado simbólico online da Nestlé Professional.

A ideia da campanha é reforçar a mensagem de que o Makro é o melhor parceiro de negócio dos clientes, além de presenteá-los com um prêmio, que irá deixar a Páscoa ainda mais marcante.

Para participar da campanha e ser elegível ao curso, é necessário se cadastrar no site da promoção e fazer o upload da nota fiscal de compra no http://www.nestlepromocao.com.br/boapascoabonsnegocios Após a validação do cupom, o curso estará disponível para acesso.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles