A adidas e Beyoncé anunciaram uma parceria que vai inspirar e capacitar a próxima geração de criadores, impulsionar mudanças positivas no mundo por meio do esporte e identificar novas oportunidades de negócios.

“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim”, disse Beyoncé. “A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”.

A parceria resultará na cocriação de novos produtos – tanto para performance como para a linha casual – e um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Contar histórias ricas e significativas será a base para a coleção de Beyoncé com a adidas, bem como o relançamento de sua marca Ivy Park. Essa parceria respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.

“Como a marca esportiva dos criadores, a adidas desafia o status quo e os limites da criatividade por meio de sua abordagem de co-criação. Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores “, disse Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo – Global Brands, adidas

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles