A 5ª edição do Imprimindo Ideias, promovido pela Sobral Gráfica e Editora, objetiva promover a troca de conhecimentos, experiências e fomentar novas ideias e network no mercado publicitário, reunindo profissionais do meio publicitário, marketing empresarial e empresários. O evento será realizado no próximo dia 9 de abril, no La Maison Buffet, com abertura do showcase para visitação às 16h30min e início das palestras às 18h30min.

Segundo o diretor comercial da Sobral Gráfica e Editora, Fernando Hélio Brito, o principal intuito deste evento é melhorar o meio em que a empresa está inserida, por meio da reunião de grandes nomes do mercado nacional para compartilhar conhecimentos e experiências valiosas entre clientes, parceiros e amigos. “O Imprimindo Ideias chega a sua 5° edição com o propósito principal de trazer para o mercado cearense algumas das melhores experiências nacionais, trazer o que está dando certo e o que tem dado resultado nas melhores agências e nas melhores empresas, com dois palestrantes ímpares, além de fortalecer a mídia impressa e mostrar ao mercado possibilidades que vão agregar nos seus negócios”, ressalta.

A programação desta edição inicia com a abertura do showcase, assinado pela Sobral Gráfica e HP. A partir das 16h30min, os convidados poderão visitar a exposição de produtos, serviços e soluções desenvolvidos por meio dessa parceria, que representa qualidade e sofisticação dentro do mercado gráfico. Uma oportunidade para conhecer, como também para se aprofundar no infinito de possibilidades que o negócio oferece.

A abertura oficial do evento será às 18h30min, onde ocorrerão as palestras principais: “Alinhando seu time na busca de resultados” será o tema da palestra ministrada por Ricardo Paiva, consultor da Falconi Consultoria há 19 anos, e ”Convergência de canais: Importância no ecossistema de comunicação e sua aplicação para as marcas” será o tema debatido pelo Diretor Geral de Mídia da agência África, Francisco Custódio. Para celebrar o encontro entre profissionais do mercado, às 21h30min, será oferecido um coquetel/jantar para todos os convidados, encerrando a programação. Todo o evento será transmitido, ao vivo,  pelas redes sociais do Imprimindo Ideias (@eventoimprimindoideias).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles