A primeira edição do Dublashow,  novo projeto do RioMar Kennedy, será neste sábado, 6 de abril, a partir das 17 horas, na Praça de Eventos, Piso L3. A programação trará para os fãs da cultura geek e nomes da dublagem brasileira para um bate-papo e sessão de fotos.

As atividades serão abertas ao público, com capacidade para receber até duas mil pessoas, e a estreia será com a dubladora Luísa Palomanes, famosa por fazer a voz de personagens, como Docinho (As Meninas Super Poderosas), Hermione (Harry Potter) e Katara (Avatar: A Lenda de Aang).

Aos 32 anos de idade – e 20 de carreira – ela já dublou mais de 60 personagens femininas do cinema mundial. A  lista inclui ainda, entre outros, Carly Shay de iCarly, April em Vampire Diaries, Evelynn em League of Leagends, Katara em Avatar The Last Airbender,  Megan em Drake & Josh, Shimmer em Barbie Moda e Magia, Yuna de Águia em Cavaleiros do Zodíaco e Tracer em Overwatch.  Mas para Luísa, a mais marcante é Docinho (Buttercup), das Meninas Superpoderosas.

Para participar do bate-papo com a dubladora, o público tem acesso gratuito. A fila será por ordem de chegada e o local é sujeito à lotação com capacidade para até duas mil pessoas.

SERVIÇO
Dublashow com Luísa Palomanes
Data: 6 de abril, sábado
Horário: 17 horas
Local: Praça de Eventos, Piso L3 – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Entrada gratuita
Capacidade máxima de duas mil pessoas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles