A nova loja da Sodiê Doces será inaugurada dia 17 de abril, quarta-feira, a partir das 10h. A fim de apresentar o cardápio e a variedade de bolos será oferecida uma degustação de 17h às 19h.

A loja possui 29m2 e está localizada no piso L1 do shopping Iguatemi, no corredor que dá acesso a praça da expansão.

 

“Quando pensamos em expansão, sempre vinha na cabeça o Iguatemi. Muitos clientes pediram, surgiu a oportunidade e estamos abrindo no shopping. É uma loja premium, que vai oferecer a qualidade e a variedade”, explica a franqueada, Vanessa Oliveira.

 

No cardápio serão oferecidos os mesmo itens da loja do Meireles. São bolos de mais de 90 sabores rotativos elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de qualidade e frutas frescas disponibilizados em fatias ou inteiros para encomenda, além de sobremesas, salgados e bebidas quentes e geladas. A Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar.

 

O projeto da loja foi desenvolvido pela Scaler Arquitetura.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles