Prossegue até esta quarta-feira, 24, o Festival da Moda de Fortaleza (FMF), nos corredores do Maraponga Mart Moda.

A 39º edição une moda e negócios, lançando tendências e movimentando o mercado da moda local. Serão lançadas as coleções de inverno de mais de 250 marcas atacadistas do mall.

As peças apresentadas em toda a programação do evento estão simultaneamente disponíveis nas lojas, em pronta entrega, para viabilizar negócios, anulando a distância entre passarela e as araras das lojas. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 15% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de dois milhões e meio de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles