No dia das mães, o Grand Shopping traz para os clientes duas premiações: uma passagem para duas pessoas para Buenos Aires e 1 ano de compras. Serão dois vencedores.

A promoção é válida  até 15 de maio, com apuração no dia 16 de maio, às 10 horas, no Piso L1 do Grand Shopping. A cada R$ 150 em compras nas lojas ou quiosques participantes, o cliente terá direito a um cupom de participação.

Os valores inferiores a R$150 poderão ser somados até completarem a quantia necessária para serem trocados por cupons de participação. Os valores excedentes serão armazenados no sistema da promoção, para serem somados a outros comprovantes, para fins de futuras trocas.

Os comprovantes apresentados receberão um carimbo no verso e não poderão ser utilizados novamente. A divulgação será feita por meios de comunicação e, em especial, pelo site do Grand Shopping.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles