O RioMar Fortaleza inicia nesta quinta-feira, 2, a campanha promocional “Mães RioMar – Amor em dobro”, que prosseguirá até o dia 20 de maio. Além da Campanha, o shopping promove uma série de ações que inclui apresentações de piano, orquestra, shows de escolas de dança, teatro e música, além de um show especial do cantor e compositor Guilherme Arantes.

Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras nas lojas e quiosques, o cliente deve trocar por um cupom para concorrer a dois Corollas Toyota. Será um único ganhador que levará de uma vez só os dois carros.  O posto de troca ficará na Praça de Eventos 1, no Piso L1, e aceitará cupons válidos com compras a partir do dia 26 de abril. O horário de funcionamento será a partir do dia 2 de maio, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 13h às 21h.

No local, os clientes poderão conferir os veículos que estarão em exposição. O sorteio será realizado dia 21 de maio, às 18h, com transmissão ao vivo nas redes sociais do shopping.

Além disso, a promoção “Mães RioMar – Amor em dobro” vai presentear as mães com um lindo cartão personalizado feito pela artista plástica Laura Holanda. Serão três opções de cartão para o cliente escolher, sendo um cartão por CPF.

Show Guilherme Arantes –  Um dos destaques da programação de mães do RioMar Fortaleza será o show do cantor Guilherme Arantes. Ele faz apresentação gratuitamente no shopping, dia 09 de maio, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, Piso L3. Guilherme Arantes é uma das referências da música nacional, tanto para seus contemporâneos quanto para novos artistas. Suas letras já foram gravadas e regravadas por grandes cantores, como Elis Regina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Céu, entre outros.

Apresentação Pianistas – Durante os dias 02 a 19 de maio, os pianistas Felipe Adjafre e Ernesto Pordeus estarão na Praça de Eventos 1, do Piso L1, realizando apresentações em dois horários por dia, às 12h e às 18h. Os músicos trazem, durante duas horas e meia de apresentação, repertórios voltados para as mães com músicas românticas, internacionais, nacionais como sucessos de Roberto Carlos, Tom Jobim, temas de filmes, músicas italianas e francesas.

Camerata de Cordas da UFC – Para deixar o almoço do Dia das Mães ainda mais especial, dia 12 de maio, a Camerata de Cordas da Universidade Federal do Ceará (UFC) traz o show com de grandes clássicos da música nacional e mundial. O evento acontece das 12h às 14h, na Praça de Alimentação, Piso L3.

Apresentações de Escolas – De 2 a 12 de maio, a Praça de Eventos 2, Piso L1, será palco de uma série de apresentações dedicadas às mamães. Doze escolas farão apresentação com espetáculos de música, teatro e dança de 16h às 21h, com entrada gratuita.

PROGRAMAÇÃO

Calígrafa Laura Holanda
Data: 2 a 12 de maio
Horário: 12h às 22h
Local: Praça de Eventos 1, Piso L1 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Apresentações de Escolas
Data: 2 a 12 de maio
Horário: 16h às 21h (confira a programação nas nossas redes sociais)
Local: Praça de Eventos 2, Piso L1 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Apresentação Pianistas
Data: 2 a 19 de maio
Horário: 12h e 14h30 e 18h às 20h30
Local: Praça de Eventos 1, Piso L1 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Jantar das Mães RioMar – Show Guilherme Arantes
Data: 9 de maio, quinta-feira
Local: Praça de Alimentação, Piso L3 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 19h

Camerata de Cordas da UFC
Data: 12 de maio, quinta-feira
Local: Praça de Alimentação, Piso L3 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 12h às 14h30

Mais informações: (85) 3066 2000
Entrada gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles