Ari de Sá – Advance Comunicação- quatro votos

Entre os 16 anúncios veiculados na edição impressa do O POVO, no último domingo, 12 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, o mais votado foi o do Colégio Ari de Sá. A escolha foi feita por 16 mães jornalistas da Redação do O POVO, que apontaram os seus preferidos. Criada pela agência Advance Comunicação, a peça recebeu quatro dos 16 votos.

Criada pela agência Advance Comunicação, a peça recebeu quatro dos 16 votos. O anúncio tem assinatura dos criativos Leandro Dultra e Antônio Tosto, com direção de criação da dupla Ed Souza e Fernando Manara.


Confira, abaixo, os outros votados: 

Quem escolheu: Adailma Mendes, Andrea Araújo, Bruna Damasceno, Cinthia Medeiros, Irna Cavalcante, Jéssika Sisnando, Juliana Matos Brito, Letícia Lopes, Maísa Vasconcelos, Neila Fontenele, Paula Lima, Rachel Gomes, Sara Oliveira, Silvia Bessa, Tânia Alves e Teresa Monteiro. 

Em tempo: a peça em comemoração ao Dia da Mulher de 2018, criada pela Advance para o Ari de Sá, no ano passado, foi a preferida entre as mulheres jornalistas da Redação do O POVO. Link da coluna bit.ly/elasescolheram2018

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles