Os clientes que forem ao Supermercado Pinheiro de Messejana, em Fortaleza, e de Itapipoca nos próximos dias terão a oportunidade de comemorar o aniversário das lojas. Uma programação foi pensada para os clientes com atividades comemorativas que seguem até domingo, 19 de maio.

Encarte especial e ações ligadas ao bem-estar dos consumidores fazem parte da festividadeNa loja de Messejana, na sexta-feira, a manhã começa com um aulão de malhação, às 6h, seguido de café da manhã, às 7h, e Blitz Red Uze, às 8h, além de limpeza de pele, às 9h. No sábado, a programação começa com Blitz Rede Uze, às 8h; parabéns da loja, às 9h; e massoterapia, às 9h.Encerrando a programação no domingo, às 9h, os clientes contarão com serviços de atendimento à saúde, com aferição de pressão e teste de glicemia.

Já na loja de Itapipoca, a sexta-feira inicia com a Blitz Rede Uze, às 8h. Logo em seguida, os clientes contarão com serviços de atendimento à saúde, com avaliação de Índice de Massa Corporal (IMC), aferição de pressão e teste de glicemia, às 9h. No período da tarde, os clientes terão a oportunidade de participar de um workshop de nutrição, às 16h, enquanto recebem o atendimento da equipe da Unimed. No sábado, a manhã começa com um café da manhã, às 8h; parabéns da loja, às 9h; e higienização facial, às 13h. No domingo, encerrando a programação, os clientes poderão relaxar com o SPA das mãos a partir de 9hTodas as atividades são gratuitas.

O Supermercado Pinheiro conta com 11 lojas em todo o Ceará, sendo cinco em Fortaleza, duas em Sobral e uma nas cidades de Itapipoca, Quixadá, Limoeiro do Norte e Aracati. Mais quatro unidades devem ser abertas este ano, sendo três na capital e uma em Acaraú.

Serviço

Aniversário do Supermercado Pinheiro de Messejana e Itapipoca

Data: 161718 e 19 de maio

Messejana – Av. Frei Cirilo, 4290 Telefone: (85) 4008 2448

Itapipoca – Rua José do Patrocínio, 1481 – Coqueiro | Telefone: (88) 3631 7777

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles