A empresa cearense Diamantes Lingerie recebe os exs-participantes do Big Brother Brasil e influenciadores digitais, Paula Amorim e Breno Simões, para ação de lançamento da coleção “Intimates”. Os eventos serão realizados no dia 23 de maio em duas lojas do grupo.

O primeiro evento do dia ocorre na loja de atacado da Diamantes, no Maraponga Mart Moda, a partir das 14 horas, com a presença das consultoras da empresa. Já o segundo encontro será realizado na loja conceito da marca no Shopping RioMar Fortaleza, a partir das 19h e será aberto ao público, mediante entrega de fichas que será feita por ordem de chegada.

Os dois eventos contam com desfiles de apresentação da coleção “Intimates”, referente ao mês das noivas. Os influenciadores, que também participarão do desfile, irão fazer lives para as redes sociais da marca, além de fotografar com o público presente.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles