A Alyne Cosméticos lançou uma campanha de marketing com as embaixadoras da marca e com um grupo de consumidoras VIP.

Com a temática “Celebre a beleza de ser mãe” a proposta foi aproximar a marca das influenciadoras digitais, que representam os produtos no Ceará e também do grupo de consumidoras VIP elencado pela empresa dentre as mais atuantes em seus canais digitais.

“Pensamos em homenagear essas mães, porque sabemos que muitas abrem mão de si para cuidar dos seus filhos, por isso nos sentimos na missão de cuidar um pouco delas, já que trabalhamos com cosméticos, a ideia casou como uma luva”, explica Adriana Gurgel diretora de marketing do grupo Cigel.

A ação coletou diversas fotos das participantes com suas mães e transformou em mimos personalizados.

Entre os produtos do kit o Sabonete Líquido Alyne Skin Care, o mais novo  relançamento da marca com uma proposta mais premium. O Alyne Skin Care de 500ml ganhou rótulo e embalagem mais modernas e sofisticadas.

Os Sabonetes Alyne Skin Care podem ser encontrados nas fragrâncias Pétalas de Rosas, Proteínas do Leite, Erva Doce e Neutro.

“O mês das mães sempre foi um período especial e que marca o desejo de reforçar as relações com aquela pessoa tão importante na nossa história, por isso quisemos traduzir um pouco desse sentimento presenteando as mães das nossas DI’s e das consumidoras com os nossos produtos de beleza e com mimos personalizados que deram o toque emocional que a ação pedia”, pontua Adriana.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles