A Ancar Ivanhoe realiza nesta sexta-feira, 31 de maio, o Dia do Bem. A iniciativa é parte do programa Bem Ancar, de incentivo ao voluntariado.

O Dia do Bem é uma iniciativa voltada para promover a responsabilidade social dentro da empresa. Neste ano, a instituição parceira escolhida para a ação foi a Junior Achievement, uma associação educativa cujo objetivo é despertar o empreendedorismo jovem. Ao todo, a iniciativa irá mobilizar 216 executivos e beneficiar mais de 2,4 mil alunos.

Durante o programa, os executivos, a alta liderança e diretoria da Ancar Ivanhoe vão para sala de aula aplicar os programas “Conectado com o Amanhã”, “Vamos Falar de Ética” e “Vantagens de Permanecer na Escola”. O intuito é transmitir experiências, estimular os estudos, debater sobre ética e inspirar jovens ainda na escola a se preparem para os empregos do futuro em um mercado de trabalho totalmente globalizado.

Segundo Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe a responsabilidade social sempre fez parte dos valores da empresa e está presente também em diversas ações realizadas pelos shoppings, seja em prol de instituições carentes locais ou através de atividades para o bem-estar dos colaboradores.

“Queremos reforçar ainda mais a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade. Temos consciência da capacidade instalada de nossos shoppings em poder atuar como agentes transformadores da nossa realidade e mais ainda da força mobilizadora de nosso time. O objetivo do Dia do Bem é esse: ser uma data em nosso calendário que materialize e reforce o quanto fazer o bem é bom para quem faz e para quem recebe”, afirma.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles