As Óticas Visão preparam ações para o Dia dos Namorados, que vão de desconto a oferta de produto em dobro.

Até o dia 25 de junho, as 24 lojas das Óticas Visão, localizadas no Centro e shoppings de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e no interior do Ceará, no Crato, estarão ofertando desconto de 50% na segunda peça, de valor igual ou inferior a primeira aquisição.

A ação é válida para relógios e óculos solares, exceto, os produtos das marcas Chloé, Salvatore Ferragamo, Montblanc e Tiffany.

As lojas estarão ofertando, também, lentes progressivas em dobro da marca Visone Sharp. Na compra de um par de lentes, o consumidor ganhará outro de valor igual ou inferior ao produto adquirido.

Além disso, os consumidores que realizarem dois mil reais em compras em uma das lojas ganharão 50 reais em crédito na próxima compra, por meio do Crednota.

As compras durante esse período contarão com parcelamento de até 6x sem juros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles