A M. Dias Branco anuncia as 20 empresas selecionadas para a fase de imersão do Germinar. O objetivo com o programa de conexão com startups é reunir soluções para inovar, além da oportunidade de diversificação do mix a partir de inovações em novos negócios.

As empresas DataRisk, LooqboxMurabei, ZEG Ambiental, NETResíduosGump BrasilLEDCORPMinas RFID,IntelupRIO AnalyticsGoEpikGlobalCADChecklist FácilQualityStormDesenvolveArubaBianca Simões,EatCleanFitFood e Legurmê passarão por imersão com a M. Dias Branco entre os dias 10 e 13 junho para melhor compreensão dos desafios. Na sequência, as startups desenvolverão o projeto piloto, testando as soluções para posterior apresentação dos resultados a partir da iniciativa proposta. O programa será concluído em 17 de outubro.

Assim como na edição anterior, as startups que apresentarem soluções avaliadas como bem-sucedidas poderão ser mantidas como parceiras de comercialização ou fornecedoras da companhia. Além disso, há possibilidade de serem discutidos potenciais investimentos.

“Estamos muito animados com os perfis das startups selecionadas nesta edição do programa Germinar, com a expectativa de ampliarmos ainda mais a agilidade no processo de inovação da companhia e de potencializar o crescimento das empresas iniciantes”, afirma Fabio Cefaly, Diretor de Novos Negócios e Relações com Investidores e um dos responsáveis pelo Germinar.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles