A Associação Peter Pan é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, confirmado para o dia 24 de agosto. O lançamento da campanha ocorreu nesta quarta-feira, dia 3, no Ideal Clube.

Ao todo, 80 projetos de 56 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o País. A Associação Peter Pan será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral no dia 24 de agosto.

Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

A Presidente da Peter Pan, Olga Lúcia, Freire, explica a importância da Campanha para a causa. “Essa parceria com o Instituto Ronald McDonald tem sido decisiva para a transformação do câncer infantojuvenil no estado do Ceará. Todo Big Mac vendido será transformado em esperança de futuro. O valor arrecadado viabiliza a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que inclui 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, construção de uma sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de  UTIs”, pontua ela.

Como adquirir os tíquetes antecipados –  A Associação Peter Pan está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17, cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com Associação Peter Pan (rua Alberto Montezuma, 350, Vila União) ou através de voluntários credenciados da instituição que fará a entrega no ato do pagamento. Para aqueles que desejam comprar acima de 10 unidades e residem nas regiões da Grande Fortaleza (Região Metropolitana de Fortaleza), a Associação estará agendando visitas para entregar os tíquetes a domicílio. Mais informações no telefone (85)4008 4109

A venda dos tíquetes antecipados representa uma relevante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles