A partir de agora, clientes TIM Black contam com mais um parceiro dentro do Programa TIM PRA MIM, oDuo Gourmet. A parceria garante que o cliente peça dois pratos e pague apenas um, utilizando o código promocional online de forma simples e rápida: pelo próprio celular. O benefício é uma ótima oportunidade para aproveitar o Dia da Pizza, comemorado nesta quarta-feira, 10.

 

Pizzarias como a Empire State Pizza & Sub’s (Dionísio Torres), Pizza Banana (Aldeota e Delivery), Pizzaria e Restaurante Duno (Aldeota) e Pizzas Brothers (José de Alencar e Delivery) são opções para os cearenses que apreciam a culinária italiana.

O Duo Gourmet está presente nas principais cidades do Brasil e é possível conferir os estabelecimentos participantes e as regras de cada um deles pelo app ou site (https://www.duogourmet.com.br/). A parceria com a TIM garante os dois primeiros meses do serviço gratuitos, além de um desconto de 30% em qualquer uma das modalidades de assinatura do serviço. São duas opções: mensal (R$ 17,90) e anual (R$ 150).

 

Para receber os benefícios, clientes TIM devem acessar o app MEU TIM – na área do Programa TIM PRA MIM –, resgatar o código promocional da parceria, realizar o cadastro no site do Duo Gourmet utilizando o código promocional (seja ele anual ou mensal) e efetuar o pagamento no próprio site.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles