A ação Cardigan Sun Fresh está confirmada para o próximo sábado, dia 20 de julho, promovida pela marca cearense de roupa feminina, Cardigan, em parceria com outras empresas, entre elas, a empresa júnior de Consultoria Ambiental, Ambienteia.  Voluntários irão percorrer 650 metros de areia na Praia do Futuro, farão a retirada de resíduos no percurso e conscientizarão os frequentadores sobre a importância dos cuidados com a preservação da natureza.

Antes da saída dos voluntários para a ação, a Ambienteia conduzirá uma roda de conversa sobre educação ambiental, abordando o impacto do uso excessivo do plástico, a poluição marinha e as medidas que podem ser tomadas pelos frequentadores da praia para minimizar ou eliminar os impactos ambientais. Todo o descarte do material coletado será destinado para Ecoponto Praia do Futuro.

“Contribuir com um mundo mais sustentável é responsabilidade de todos e as marcas precisam apropriar-se dessa causa. Por isso procuramos realizar ações que trazem engajamento e conscientização”, destaca o gerente de marketing da Cardigan, Pedro Júlio.

Serviço:
Primeira Edição do Cardigan Sun Fresh – Limpeza Praia do Futuro
Data: 20 de julho (sábado), a partir das 9 horas
Local: Praia do Futuro (ponto de encontro: Sunrise Beach Club)
Gratuito

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles