Com criação da nbs, o Bob’s estreia, nesta semana,  campanha publicitária para anunciar a Dupla Bob’s, uma promoção em que o cliente pode escolher um sanduíche (Big Bob, Double Cheddar ou Double Barbecue) mais uma bebida (refrigerante ou o famoso Milk-Shake) por R$ 14,90.

A campanha tem filme de tv e conteúdos para web estrelados pelos comediantes Marco Gonçalves, do “Lady Night” (Multishow e Globo), e Tathi Lopes, do “Porta dos Fundos”, além de materiais para mídia exterior.

“A campanha traz uma série de esquetes onde o assunto gira em torno da dupla que cada um dos comediantes escolheu naquele dia. Sempre reforçando o apetite appeal dos itens da promoção e uma característica única do Bob’s: o refil de molho.” explica Milena Zindeluk, diretora de Criação da nbs.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles