Durante os sete dias do Rock in Rio 2019, o Habib’s terá a exclusividade na venda de produtos árabes (Esfihas), com pontos de venda estrategicamente instalados e funcionamento integral em todos os dias de evento. São cinco containers localizados ao lado do Palco Mundo, quatro na Rock Street Asia, três na Rock District e no Espaço Favela. O Grupo Habib’s também estará presente no festival com a marca Ragazzo, que fará a venda exclusiva de coxinhas em outros cinco containers localizados ao lado do Palco Sunset. Ao todo, Habib’s e Ragazzo somarão quatro pontos de venda com 17 containers pelos cerca de 385 mil m2 da Cidade do Rock.

O festival abre suas portas apenas dia 27 de setembro, mas o show que vai deixar tudo afinado para a grande participação da Rede já começou. Com o mote que foi sucesso em 2017 – ‘Gênio do Rock’ – ativações de marca, lançamentos de produtos e promoções com consumidores já estão nos projetos iniciados pela empresa.

“A edição passada do festival trouxe bons resultados para a marca e importantes aprendizados sobre operação de venda. Isso nos permite proporcionar experiências, ainda melhores, para o público. Estar conectado à proposta de entretenimento do Rock in Rio, ativando a marca por meio da plataforma musical, tem tudo a ver com o nosso DNA de marca democrática. Nada une, aproxima, sensibiliza e mistura tanta gente quanto a música. É um grande desafio ser a principal operação de alimentação nessa franquia poderosa e icônica, chamada Rock in Rio. But we’re ready. Let’s rock!”, destaca André Figueiredo, Diretor de Criação e Comunicação do Grupo Habib’s.

OS GÊNIOS DO ROCK ESTÃO DE VOLTA AO HABIB’S

Depois do sucesso na edição passada, os copos Gênios do Rock – com mais de 8 milhões de unidades distribuídas – voltam ao Habib’s, colecionando sucessos que prometem embalar a campanha dentro e fora da Cidade do Rock. Novamente, a Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando uma seleção de grandes ídolos do gênero.

Ao todo, serão 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que chegam aos restaurantes da Rede, em todas as regiões do País, já em meados de julho. Os copos ‘Gênios do Rock’ farão parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades da Rede quanto, durante o evento, na Cidade do Rock. A mecânica será a mesma da edição anterior: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles