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Hugo Gloss protagoniza nova campanha do Outback

O Outback Steakhouse apresenta o All Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica.

Como pratos principais, a marca aposta em duas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada e empanada em panko. A costela de porco é recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços de bacon.

A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, trata-se do Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90) que, com uma nova roupagem, ganha também uma cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado.

Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história da marca,  em uma nova versão: o Favourite Trio (R$ 39) traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).

“Somos referência em inovação, estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes para nossos clientes. O All Stars Outback reúne as nossas estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Campanha nacional com Hugo Gloss –  Para divulgar o lançamento, o menu especial All Stars traz uma campanha estrelada por Hugo Gloss. O filme apresenta uma narrativa com o mood de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante mostrando o sabor exclusivo criado pelo Outback. Com criação da agência Santa Clara, o filme é veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e traz presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 

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