O Banco do Brasil e a Visa vão sortear quatro viagens com tudo pago e direito a três acompanhantes para cada ganhador, para conhecer Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando. A ação tem como gancho o lançamento do novo filme da saga ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, com estreia marcada para 19 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Com 56 mil m², a maior expansão do parque Disney’s Hollywood Studios tem duas atrações principais, a Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance, que inaugura dia 5 de dezembro. Além de produtos e comidas inspiradas na saga, o ganhador da promoção também terá oportunidade de viver experiências, conhecer criaturas estranhas e montar seu próprio droide ou sabre de luz.

Além da viagem, nos três primeiros meses da campanha, serão sorteados 30 cartões pré-pagos carregados com o valor de R$ 5 mil, equivalentes a 30 TV’s e 30 PlayStation. A ação também conta com mais de 4 mil prêmios instantâneos temáticos de Star Wars, com bonecos de 4 personagens do filme e Lego. Complementando o pacote de atrativos para clientes com Ourocard Visa, os clientes que solicitarem a pulseira Ourocard Visa durante o prazo da ativação, receberão pins exclusivos com personagens do filme.

“Essa é uma parceria inédita no segmento de meios de pagamento no Brasil e tem tudo para ser um sucesso. A saga Star Wars dispensa apresentações e estamos muito felizes por oferecer aos nossos clientes a oportunidade de viver uma experiência como essa.”, afirma Daniel Kegler, executivo de Meios de Pagamento do Banco do Brasil.

A promoção teve início na última sexta, 20. Para participar é preciso efetuar cadastro em www.promocaodasgalaxias.com.br e utilizar os cartões de crédito ou débito Ourocard Visa em seu dia a dia. A partir daí, a cada compra a partir de R$ 10, o cliente ganha um número da sorte para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção. A campanha ficará vigente até 20 de janeiro de 2020. Clientes portadores dos cartões Ourocard Visa Infinite, Infinite Estilo e Ourocard Visa Platinum Estilo ganham números da sorte em dobro.

“Star Wars é umas das maiores franquias cinematográficas de todos os tempos e sua base de fãs cresce a cada geração. Ao realizar essa promoção em parceria com o Banco do Brasil, queremos oferecer experiências únicas e momentos inesquecíveis para nossos clientes, em especial para os fãs da saga”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa do Brasil.

Certificados de autorização SECAP: 04.004942/2019 e 05.004947/2019.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles