O Grupo ICC  vai realizar uma série de ações em prol da promoção de saúde e da conscientização, tendo como gancho o Outubro Rosa e o Novembro Azul . O evento principal será o “Cocó Rosa e Azul”, que ocorrerá no dia 27 de outubro, no Parque do Cocó, onde serão promovidas atividades físicas, bate-papos e atração musical. O slogan escolhido é “Juntos por Mais Saúde”.

No dia 11 de outubro, o Hospital Geral Haroldo Juaçaba vai sediar o I Meeting de Nutrição, onde profissionais da área compartilharão highlights e inovações acadêmicas da área. No dia 25 de outubro, o tema será abordado na III Jornada de Fisioterapia em Oncologia, que também ocorrerá no Hospital Geral Haroldo Juaçaba.

A Faculdade Rodolfo Teófilo sediará a Semana de Fisioterapia, que terá início no dia 24, e o III Simpósio Multiprofissional do Câncer de Mama e de Próstata, no dia 31 de outubro, que abrangerá as principais novidades e destaques para os profissionais da saúde.

ICC em Podcast –  O Grupo ICC lançará um podcast quinzenal no dia 16 de outubro que vai tratar sobre diferentes temas voltados a pesquisas, inteligência artificial, prevenção, diagnóstico e superação tanto do câncer como outras enfermidades. Além dos médicos da instituição, o ICC também convidará personalidades para participar de entrevistas.

Cocó Rosa e Azul – O principal evento de promoção de saúde realizado pelo Grupo ICC vai ocorrer no dia 27 de outubro. Em parceria com diversas entidades, a Instituição vai realizar o “Cocó Rosa e Azul”. Na ocasião, haverá atividades esportistas, um treino esportivo, atração musical, atividades desportistas promovidas pela academia AYO Fitness Club e bate-papo com mastologistas e urologistas do Hospital Geral Haroldo Juaçaba.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles