A Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, anuncia ação promocional para experimentação de seu novo produto da categoria de protetores diários: Intimus® Protetor Diário com tecnologia antibacteriana.

Até 30 de novembro, na compra do lançamento e de mais um produto Intimus® de qualquer linha, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site promointimus.com.br e receber até R$ 15 de reembolso na conta bancária.

Além do dinheiro de volta, os participantes da promoção, que será realizada em todo o Brasil, poderão concorrer também ao prêmio final de R$ 50 mil reais. O grande ganhador será anunciado no dia 4 de dezembro de 2019.

Para participar – é preciso comprar um produto Intimus de qualquer linha e versão e Intimus® Protetor Diário com tecnologia antibacteriana, acessar o site da promoção, efetuar o cadastro e escolher a opção a mecânica que desejar (reembolso, sorteio ou sorteio e reembolso). Depois, é só fazer o upload do cupom fiscal e informar os dados solicitados. No caso de reembolso, cada participante poderá cadastrar uma nota fiscal por CPF. Ao escolher a participação no sorteio, cinco números da sorte serão gerados por CPF cadastrado.

A comunicação da promoção conta com ações no ponto de venda e conteúdo por meio de parcerias com influenciadoras digitais.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles