AD2M_Diretoria 2015

Diretoria da AD2M: Mauro Costa, Djane Nogueira e Apolônio Aguiar

 

 

 Com 19 anos de estrada, a cearense AD2M Engenharia de Comunicação comemora seu aniversário em maio, consolidando-se como uma das cinco melhores agências de comunicação no mercado da região Nordeste, segundo o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.

 

O título é fruto do resultado de uma votação espontânea que possibilitou o voto de 47 mil nomes de todo o país, entre jornalistas, professores, profissionais de agências de comunicação e autônomos, além de executivos de comunicação corporativa e áreas afins.

 

Novos clientes – A agência ainda celebra a chegada de novos clientes, como a Companhia Brasileira de Laticínios (CBL) Betânia, o Supermercado Pinheiro – Grupo O Bom Vizinho, a FortBrasil, a Prátil, bem como a parceria comercial com mais um relevante cliente classista: a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). O mês de maio chega também com vários eventos na casa com o atendimento da equipe de Comunicação Institucional da AD2M, como o III Fórum de Jovens Arquitetos Latino-Americanos, Fortaleza Brazil Stone Fair, a edição Florescer do Bazar La Boutique e o espetáculo Pelo Mundo com Mawaca.

 

No campo visual e estratégico, a agência apostou no redesenho da marca, realizado pela Loa Publicidade, em uma identidade visual com papelaria interativa e um novo conceito comercial que valoriza o relacionamento em suas conexões humanas e tecnológicas. A asa, símbolo de movimento e inspiração presente na marca original, foi valorizada na composição com um letreiro modernista. A nova identidade trabalha o conceito de “ligar os pontos”, com passatempos no conjunto de envelopes e pastas, expressando o toque e o contato de pessoas, instituições e ideias como base do fenômeno da comunicação. Em paralelo, um novo visual e uma campanha nas redes sociais acompanham a evolução.

 

Na AD2M, a equipe de assessores de comunicação trabalha integrada para gerar experiências diferenciadas e os melhores resultados aos clientes de seu portfólio. Atualmente, a agência conta com contas como Ambev, O Boticário, Alphaville, Grupo Aço Cearense, BSPAR Incorporações, Fanor | DeVry, Shopping Iguatemi, Coelce, Diageo/Ypióca e Prefeituras de Horizonte e Crateús.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles