A Sobi Imóveis lança o loteamento Parque das Águas, no próximo domingo, 29, às 10 horas, com show da cantora Elba Ramalho.

O empreendimento localizado às margens da CE 040, entre Pindoretama e Cascavel, a 58Km de Fortaleza, tem vista para o rio  Malcozinhado.

A área de 623.171,00m² oferece mais de 40 itens, como haras, fazendinha, sala de cinema, SPA, parque aquático, bar molhado, piscina com raia, heliponto e clube de pesca. A Sobi ainda destaca a instalação do primeiro elevador panorâmico instalado em um loteamento.

A festa contará com churrasco do Spettus e espaço infantil. A Agência Jangada Publicidade & Marketing assina as peças de divulgação, que conta com a atriz Mayana Neiva – a Elisa da novela da Globo Amor Eterno Amor – como garota propaganda.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles