Em março deste ano a Brahma lançou o #MOVIMENTO11, com a proposta de antecipar o Dia dos Namorados para 11 de junho, já que no dia seguinte seria abertura da Copa do Mundo. A ação que contou com mais de 20 grandes empresas parceiras.
Em um bar da Vila Madalena, em São Paulo, vários casais comemoravam a data com um jantar a dois – em determinado momento da noite surge a figura típica do vendedor de flores, que de mesa em mesa foi oferecendo o buquê de 11 rosas, algumas vezes sinalizando que se tratava de um buquê especial. Muitos casais recusaram, mas o que nenhum deles suspeitava era que dentro do arranjo haveria três pares de ingressos para a disputada abertura da Copa do Mundo. Até que um primeiro rapaz decide presentear a namorada e ao abrir o envelope, eis a grande surpresa. Outros dois casais também ganharam essa chance ao comprar o buquê surpresa e puderam prolongar as comemorações nas arquibancadas, tudo em nome do amor e do futebol.
[youtube]http://youtu.be/g3U8giI8rSg[/youtube]