Estreou, ontem, 7 de outubro, a nova campanha da Propeg para as Lojas Insinuante.

 

A ação é composta por nove filmes para televisão, mídias de rádio, mídias sociais e merchandising e procura manter o foco no novo reposicionamento da marca, lançado
em 2011. Os filmes mostram Gutierrez, dono de uma rede de Lojas “fictícias” do varejo. A ideia é reforçar o conceito de confiança da marca Insinuante no Nordeste, que está
presente no Nordeste há 53 anos.

 

“Estudos demonstram que o mercado brasileiro ainda tem um avanço sólido para os próximos anos e o Nordeste é a grande locomotiva deste crescimento. Estes mesmos estudos apontam, que esta situação positiva se dará não só nas capitais, mas com
muita intensidade no interior. Uma grande oportunidade para a Insinuante, pois a
mesma está presente em todos os estados da região com forte penetração no interior
em cidades acima de 50 mil habitantes”, afirma o presidente da rede de Lojas
Insinuante, Joaquim Sousa.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles