Os shoppings da Ancar Ivanhoe no Ceará, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, sorteiam uma cervejeira para o Dia dos Pais. A cada R$100 em compras, até o dia 13 de agosto, os clientes concorrem ao prêmio. Ao acrescentar R$9,90, recebem um kit da Colorado com copo exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.

 

“Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”, ressalta Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe,

 

Na promoção, os clientes dos cartões Caixa e Caixa Elo débito e/ou crédito levam o kit Colorado sem precisar pagar o valor sugerido. As compras nos cartões Caixa na máquina da Cielo dão direito a três cupons para o sorteio da cervejeira. Já para os clientes Caixa Elo que efetuarem compras também na máquina da Cielo, recebem cinco cupons mais duas horas grátis de estacionamento e dois kits Colorado.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles