Foto: Camila de Almeida/O POVO

Foto: Camila de Almeida/O POVO

O projeto O Escritor na Universidade, promovido pelo coletivo A Literação, vai receber o poeta e produtor cultural Talles Azigon. O encontro acontece na quinta-feira, 15 de setembro, das 18h às 20 horas. A entrada é gratuita.

Talles Azigon já publicou, pela editora cearense Substânsia, os livros  de poesia Três Golpes d’Água e MARoriGINAL. Agora, ele prepara o lançamento de um terceiro volume, ainda sem data de publicação. Na programação do evento, os integrantes do coletivo mediam a conversa entre autor convidado e público. Será discutido processo de produção, publicação e mercado editorial – entre outros temas.

A Literação
Além dos eventos que navegam entre o cultural e o acadêmico, o coletivo A Literação é responsável pela publicação de fanzine homônimo. O material é produzido de maneira colaborativa. São aceitos textos, fotos ou ilustrações. Já foram lançados seis números do fanzine. Apesar do projeto ter nascido no curso de Letras da UFC, os autores não precisam ter vínculo com a graduação ou com a universidade. O material deve ser enviado para  o email zinealiteracao@gmail.com.

SERVIÇO
Projeto O Escritor na Universidade
Convidado Talles Azigon
Quando: quinta-feira, 15, às 18 horas
Onde: Departamento de Literatura (Avenida da Universidade, 2683)
Entrada gratuita.

 

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles