Livraria Saraiva (Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011)

Livraria Saraiva (Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011)

Na próxima segunda-feira, 23, será inaugurada uma nova unidade da Livraria Saraiva em Fortaleza. A loja é sediada no North Shopping (Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo). Evento comemorativo para imprensa e convidados acontece às 18h30min. Na ocasião, além de executivos da companhia, haverá também a presença de Paulo Vieira,  autor do best-seller O Poder da Ação (2015) que vendeu mais de 120 mil cópias no Brasil, e que será o patrono da loja.

A loja, com 650m², terá um café e um espaço multifuncional que servirá para realização de eventos – sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas -, bem como uma extensão da loja. Com a nova unidade do North Shopping, a Saraiva chega a marca de 115 lojas no Brasil.

Leia mais
North Shopping Fortaleza recebe loja da Saraiva

Serviço
Livraria Saraiva
www.saraiva.com.br

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles