Livraria Saraiva (Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011)

Estão abertas, até 29 de setembro ou enquanto houver vagas, as inscrições para interessados em participar da II Semana de Metodologia e Produção Científica, promovida pela Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento acontece de 23 a 27 de outubro na Área I do Centro de Humanidades da instituição, no bairro Benfica.

Durante  a Semana de Metodologia,  professores e bibliotecários da UFC e de outras instituições ministram palestras e oficinas que contribuirão para esclarecer dúvidas e incentivar a autonomia dos estudantes em suas pesquisas acadêmicas. A programação completa está disponível no site da biblioteca!

Evento na UFC

“As inscrições são presenciais e podem ser efetuadas na Biblioteca de Ciências Humanas (avenida da Universidade, 2683, Benfica) ou na Biblioteca da Feaac (rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). O interessado deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis (exclusivamente arroz, açúcar, feijão ou macarrão). Os alimentos serão destinados ao Projeto Ciranda Cirandinha, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social”, informou a organização do evento em material de divulgação.

Serviço
II Semana de Metodologia e Produção Científica
Quando: 23 a 27 de outubro
Onde: Área I do Centro de Humanidades da UFC
Outras informações: (85) 3366 7658 (com Edvander Pires ou Juliana Lima), e (85) 3366 7819 e 3366 7820 (com Kalline Yasmin ou Izabel Lima).

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles