Bazar das Letras, projeto do Sesc, apresenta o escritor Gaudêncio Leal de Brito. A programação é gratuita e a mediação será feita pela poeta Nina Rizzi. Ele apresenta o livro Pedaços da Estrada da Mente, um ensaio biográfico em prosa e poesia. O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do estado. O evento começa às 18 horas.

Gaudêncio Leal de Brito, terceiro de uma família de 10 irmãos, nascido no sertão do Piauí, mora atualmente em Fortaleza. Poeta, escritor, fez cursos de Hipnoterapia, Psicanálise, Florais de Bach e de mágica. Na vida acadêmica destaca-se como bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí, tem curso de Mestrado em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará e de Especialista em Direito Público pela mesma Universidade. É Doutor em Direitos Humanos pela Universidade de Salamanca (Espanha) e advogado atuante nas áreas Trabalhista e Cível.

Nina Rizzi, a mediadora

 

Evento no Sesc

Serviço
Bazar das Letras: “Pedaços da Estrada da Mente”  do autor Gaudêncio Leal de Brito
Ondel: Unidade Sesc Centro do Sesc – Espaço das Artes (Rua 24 de Maio, 692)
Quando: quarta-feira, 25 de abril
Horário: 18 horas
Informações: (85) 3455 2118

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles