A segunda edição do livro Boca de Cachorro Louco, da escritora cearense Kah Dantas, será lançada na Vândala Cafés e Cervejas, no Benfica. O evento acontece na quinta-feira, 5 de julho, a partir das 19 horas. A publicação apresenta um relato de uma história dolorida que, ao ser narrada no momento em que acontece, poderia ser confundida com uma história de amor intenso se não fosse, na verdade, um relacionamento abusivo.

Kah realiza um registro autobiográfico necessário para os nossos dias. O livro foi publicado em edição artesanal, em 2016, e vendeu mais de 600 cópias. A nova leva de exemplares foi impressa em edição feita pelo Selo Editorial Aliás, coletivo artístico de Fortaleza. Durante o lançamento acontecerá uma fala pública da autora e de suas editoras, abordando o processo de escritura e os mecanismos usados para a nova edição do livro.

Kah Dantas falando sobre Boca de Cachorro Louco. Foto: Bruna Sombra/Divulgação

Kah Dantas nasceu em 1991, é cearense, graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição. Tem alguns contos publicados e premiados em concursos literários nacionais, apresenta seus textos sob a identidade literária Conta, Kah! (Tumblr e Instagram), tem um blog chamado Orgasmo Santo e escreve no blog Leituras da Bel. Boca de Cachorro Louco é seu primeiro romance.

Aliás é um selo editorial independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. Nossa proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

Livro Boca de Cachorro Louco será lançado em nova versão (Foto: Bruna Sombra/Divulgação)

 

Boca de Cachorro Louco

Serviço
Quando: quinta-feira, 5 de julho
Horário: 19 horas
Onde: Casa Vândala (Rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)
Informações: @selo.alias e @contakah

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles