Leituras da Bel

Isso não é ficção, zine da escritora Kah Dantas, é lançado no Matinê

Um novo espaço de cidade está reunindo escritores, artistas, leitores e interessados nas artes. O Matinê (Avenida 13 de maio, 1422) oferece programação diária no horário das 18h às 22 horas. A iniciativa é ideal para quem deseja aproveitar a noite fortalezense e, ainda assim, chegar em casa cedo. O espaço conta com as artes de Fernanda Meireles e Loja Sem Paredes, drinks de Brisa Damasceno, cardápio de Lidiane Cordeiro e a loja colaborativa Severina.

Kah Dantas (foto: Bruna Sombra)

Na segunda-feira, 3, serão lançadas duas fanzines:  Isso não é ficção, produção da escritora Kah Dantas para o Selo Editorial Aliás, e Alguns Versos Pervertidos e Outros Indecorosos, da cearense Mikaelly Andrade.

Kah Dantas

Isso não é ficção é derivada do livro Boca de Cachorro Louco, que trata de um relacionamento abusivo real. Também serão comercializadas as zines do Selo Aliás: Não Conta Pra Ninguém (Bruna Sombra), Vestido Estampado (Priscila Reinaldo), Capacete Devia Ser Era no Peito (Anna K Lima), Escreva Como Uma Mulher (coletivo do Selo Aliás) e Não sei nem o que dizer (Jéssica Gabrielle Lima).

Serviço
Zine-se
Onde:  Matinê (Avenida 13 de maio, 1422)
Horário:  18h às 22 horas
Informações no instagram @matinetemhistoria e @selo.alias

Recomendado para você