Falar sobre nossos processos artísticos, nossas aspirações, nossas formas de produção e os mecanismos que encontramos para continuar fazendo arte nessa cidade que tanto nos machuca. Essa é a proposta do O QUE VC FAZ?, programação desenvolvida pela Matinê. Na próxima terça-feira, 18 de setembro, a partir das 18 horas, a artista visual Luci Sacoleira e a  jornalista Isabel Costa vão participar da programação. A entrada é gratuita.

A Matinê (Avenida 13 de maio, 1422) oferece programação diária no horário das 18h às 22 horas. A iniciativa é ideal para quem deseja aproveitar a noite fortalezense e, ainda assim, chegar em casa cedo. O espaço conta com as artes de Fernanda Meireles e Loja Sem Paredes, drinks de Brisa Damasceno, cardápio de Lidiane Cordeiro e a loja colaborativa Severina. Diversas ações culturais são promovidas no espaço, sempre com entrada gratuita.

Isabel Costa, jornalista e editora do Leituras da Bel (Foto: Bruna Sombra)

Para mais informações sobre o trabalho da Luci Sacoleira, você pode conferir o instagram @lucisacoleria. E para mais informações sobre mim e sobre o blog, você pode continuar navegando na página ou procurar o @leiturasdabel no instagram. Uma pergunta sempre é feita para mim: “como você consegue fazer tantas coisas?”. Então, quem deseja a resposta verdadeira, a resposta única, a resposta maravilhosa, vai precisar realmente ir a Matinê na próxima terça-feira, 18 de setembro. Além da nossa conversa super animada, teremos também as comidinhas preparadas pela Lidiane Cordeiro, os drinks da Brisa Damasceno e as artes vendidas pela Fernanda Meireles. Será uma noite incrível!

Serviço
O QUE VC FAZ
Com Luci Sacoleira e Isabel Costa
Onde: Matinê (Avenida 13 de maio, 1422)
Horário: das 18h às 22 horas
Mais informações: instagram @matinetemhistoria
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles