O escritor cearense Sahmaroni Rodrigues lança no próximo sábado, 20 de outubro, às 20 horas, o livro Um Cemitério de Almas Puras. O evento, que acontece no Espaço Matinê (Avenida 13 de Maio, 1422 – Bairro de Fátima), terá a comercialização de exemplares por R$ 38 – vendas no dinheiro e em cartões. Publicação da Editora Patuá, o livro de contos é a obra mais recente de Sahmaroni – que é doutorando em Educação Brasileira. A entrada no evento é gratuita. Sahmaroni vai conversar com o público sobre sua produção literária e a nova obra – que tem capa assinada por Jéssica Gabrielle Lima e edição de Eduardo Lacerda.

Escritor cearense Sahmaroni Rodrigues lança o livro Um Cemitério de Almas Puras

O autor participou até 2012 do coletivo artístico Projeto Cadafalso com trabalhos que transitavam entre literatura e artes visuais. Tem dois livros publicados pela editora Substânsia: Cantos (contos) 2014 e O amante (novela) 2016.

Serviço
Lançamento de Um Cemitério de Almas Puras
Quando: sábado, 20 de outubro, às 20 horas
Onde: Espaço Matinê (Avenida 13 de Maio, 1422 – Bairro de Fátima)
Preço do livro: R$ 38
Vendas: dinheiro e cartões
Outras informações: sahmuray@yahoo.com.br
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles