A equipe do Selo Editorial Aliás participa na próxima quarta-feira, 24 de outubro, a partir das 19 horas, do projeto Estação das Letras. Com a proposta de debater a literatura feita atualmente no Ceará, o Estação das Letras recebe periodicamente editoras, autores, grupos de estudo e outros fazedores de literatura no Ceará. A produção e a concepção são do poeta Talles Azigon. Participarão do evento a jornalista Isabel Costa, que também fará a mediação do momento; a escritora e professora Kah Dantas; a escritora e ilustradora Jéssica Gabrielle Lima; a escritora e analista de mídias sociais Mariana Amorim; e a administradora Ingrid Saraiva. A entrada é gratuita. O evento acontece na Arena Dragão do Mar, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Lançamento do Aliás, em 2017

Aliás é um selo editorial independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. Nossa proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

Serviço
Estação das Letras
Existe o contemporâneo?
Quando: quarta-feira, 24 de outubro
Horário: 19 horas
Onde: Arena Dragão do Mar

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles