Estão abertas as inscrições para oficina Ler, Escrever e Contar. A atividade é integrante da Semana do Livro e da Biblioteca do Sesc e acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. A formação, que é gratuita, acontece sempre das 13 horas às 17 horas. As vagas são limitadas. Para realizar a inscrição, o interessado deve ligar para os telefones 3455 2115 ou 3455 2118. As aulas vão acontecer na Rua 24 de Maio, número 692, na Unidade Sesc Centro.

Anna K Lima, uma das ministrantes do percurso formativo. (Foto: Bruna Sombra)

Anna K Lima

Anna K Lima nasceu em Fortaleza, mas se espalha pelo mundo. Escritora e autora do livro Claviculário, publica em blogs seus textos e ideias. Integrou a Oficina Literária da FLIP de 2007. Escritora de cartas. Produtora cultural. Apaixonada pelo Cariri. É editora-fundadora do Selo Editorial Aliás – formado por mulheres de diferentes origens e saberes – que surgiu no mundo para produzir livros artesanais, zines e novos suportes para as literaturas. É também mediadora de oficinas literárias e zineira, tendo passado o último ano se desdobrando em diversas formações em diferentes capitais brasileiras.

Serviço
Oficina Ler, Escrever e Contar
Tutoria de Anna K Lima
Onde: Rua 24 de Maio, número 692, Unidade Sesc Centro
Quando: 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: das 13 horas às 17 horas
Inscrições gratuitas

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles