Leituras da Bel

Com presença de artistas, projeto Lê pra mim oferece leitura gratuita de livros infantis

De 4 a 6 de dezembro, Fortaleza vai receber o “Lê Pra Mim?” – projeto que promove a leitura de livros infantis por artistas e personalidades. A programação acontecerá na Academia Cearense de Letras, com leitura de livros infantis na terça-feira — às 9 horas, 10 horas, 14 horas e 15 horas –, na quarta-feira — às 9 horas, às 10 horas e às 14 horas –,  e na quinta-feira às 9 horas, às 10 horas e às 14 horas. No total serão dez 10 encontros literários. A cada encontro, dois livros infantis serão lidos, sendo um por uma personalidade e outro por um ator de teatro. As crianças participantes vão receber livros 🙂

Nesta edição, em Fortaleza, já confirmaram presença o cantor Fagner, os atores Fafy Siqueira, Silvero Pereira, Karla Karenina, Valéria Vitoriano, Ciro Santos, Laitinho Braga, Augusto Bonequeiro, Luciano Lopes e Bené Barbosa, os jornalistas André Alencar, Criz Campos e Daniel Viana, e o escritor Almir Mota. Segundo a organização do evento, mais participações serão divulgadas em breve. A entrada no evento é gratuita.

Silvero Pereira

 

“O acesso ao local é gratuito e contará com 100 almofadas em formatos de livros grandes para receber as crianças, de 4 a 10 anos. Cada apresentação, terá um intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), que fará a tradução simultânea para crianças com baixa auditiva. Todos os encontros literários, embora abertos ao público, terão a participação de crianças de escolas públicas e instituições filantrópicas, que se integrarão ao público espontâneo”, explica o material de divulgação do evento.

Serviço
Lê Pra Mim
Onde: Academia Cearense de Letras – Rua do Rosário, 01 – Centro
Outras informações: (85) 3226-0326
Quando: de 04 a 06 de dezembro de 2018
Horário: terça às 09h, 10h, 14h e 15h; qua e qui às 09h, 10h e 14h
Duração: 45min
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita com capacidade: 100 lugares – distribuição de senhas 1 hora antes
Acessibilidade: intérprete de Libras e acesso para pessoas com deficiência

 

 

Recomendado para você