O Sarau da B1, um dos mais importantes acontecimentos literários da cidade, chega aos três anos de existência. Para celebrar a data, será realizada uma edição especial do evento – com homenagem a Dona Edna Carla – mãe de Álef, um dos jovens assassinados na Chacina do Curió. O evento terá participação de Madame Satan, do grupo de Rap MFC e também de Xavier Silva. Haverá também microfone aberto para poesias.

Edna Carla

Também será exibido um documentário sobre os três anos de existência do sarau. O documentário é uma produção de Nina Rizzi e Samuel Rizzo. Com quarenta minutos de duração, o vídeo vai mostrar a trajetória do Sarau da B1. O documentário conta com a colaboração de Mundiça Conequixion, Leo Silva, Baticum e Marcos Rocha. A edição também é de Nina Rizzi e Samuel Rizzo.

Serviço
Sarau da B1
Onde: Pracinha da B1
Conjunto São Cristovão – Jangurussu
Quando: 24 de novembro, sábado
Horário: 18 horas

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles