Dois anos após ser publicada de forma virtual e com download gratuito, a zine ‘alguns versos pervertidos e outros indecorosos’, da escritora cearense Mikaelly Andrade, volta em versão física. “Os poemas que a compõem são um convite às mulheres para pensarem o corpo, a sexualidade, a liberdade, o prazer e o tornar-se sujeito da sua história. aproveite esta edição para [re]descobrir o desejo em si mesma!”, explica o material de divulgação da zine. As artes que ilustram esta zine são da artista Ana Novaes (@ltg.art).

Mika Andrade

O lançamento acontece no sábado, 19 de janeiro, a partir das 15h30min, na Livraria Lamarca (Avenida da Universidade, número 2475, bairro Benfica). A entrada é gratuita e a zine custa R$ 12.

Mikaelly Andrade é poeta e escritora. Publicou alguns versos pervertidos e outros indecorosos (2016/2018), descompasso (2016) e poemas obsessivos (2017). Participou da Antologia de contos literatura br (Moinhos, 2016), da Coletânea de Contos vol. IV (Sesc, 2017) e organizou a Antologia de poemas eróticos – escritoras cearenses (2018).

Serviço
Lançamento de alguns versos pervertidos e outros indecorosos
Onde: Livraria Lamarca (Avenida da Universidade, número 2475, bairro Benfica)
Horário: 15h30min
Quando: 19 de janeiro, sábado
Valor da zine: 12,00
Contato: mikaescreve@gmail.com

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles