Leituras da Bel

“Um Fragmento Chamado Vida”: escritores cearenses lançam livro de contos em Fortaleza

O livro Um Fragmento Chamado Vida será lançado no próximo domingo, 10 de fevereiro, no Instituto Dédalus. O evento é organizado pelos autores cearenses que fazem parte da antologia e contará ainda com a presença de Heráclito Pinheiro – professor, pesquisador e escritor que assina o prefácio da obra. Com 177 páginas, “Um Fragmento Chamado Vida” é composto de “distintas releituras da sociedade contemporânea”, através do ponto de vista de autores de todo o Brasil sobre o que é, o que compõe, caracteriza ou representa o significado de vida e dos elementos que fazem parte dela. O evento acontece a partir das 17 horas e tem entrada gratuita.

“O livro provoca no leitor questionamentos sobre as relações humanas e visita fendas sociais tão únicas quanto negligenciadas em um “mundo caótico, egoísta e conectado pela tecnologia”, em uma realidade que as pessoas vivem extremamente próximas e, ao mesmo tempo, distantes umas das outras”, explica o material de divulgação do evento. O evento terá venda de livros e sessão de autógrafos.

O livro custará R$ 25.

Dos 20 contos selecionados por meio de edital, 13 são assinados por autores cearenses. São eles: Alessandro Balensifer, Diego Barbosa, Edgar Marinho, Felipe Cosme, Gustavo Nery, Juliana Ferreira, Kleber Rocha, Maggie Paiva, Maria Luiza Artese, Natália Coelho, Rodrigo Passolargo. Mateus Lins e Tyanne Maia, que também assinam contos na antologia, são organizadores da obra.

Serviço
Lançamento do Livro “Um Fragmento Chamado Vida”
Quando: 10 de fevereiro, domingo
Horário: 17 horas
Onde: Instituto Dédalus (Avenida Edilson Brasil Soares, 233 – Edson Queiroz)
Preço do livro: R$ 25
Entrada gratuita
Mais Informações: seloveleiro@gmail.com

Recomendado para você